Turma 203 - Instituto Estadual de Educação Ernesto Alves
sexta-feira, 28 de junho de 2013
O blog foi criado com o intuito de postar fotos, notícias, experiências e curiosidades da turma. Formada por 30 alunos, a turma 203 possui como conselheira a professora Danúbia Machado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário