Turma 203 - Instituto Estadual de Educação Ernesto Alves
sexta-feira, 28 de junho de 2013
Equipe Fênix e equipe "Cadê o chinelo", comemoram ao fim do desfile realizado pela rua Andrade Neves, em homenagem aos 103 anos do Inst. Estad. de Educ. Ernesto Alves. Fênix se colocou em 3º lugar, e Cadê o Chinelo em 2º!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário