Equipe Fênix e equipe "Cadê o chinelo", comemoram ao fim do desfile realizado pela rua Andrade Neves, em homenagem aos 103 anos do Inst. Estad. de Educ. Ernesto Alves. Fênix se colocou em 3º lugar, e Cadê o Chinelo em 2º!
Equipe Fênix fez bonito nas inter-séries, categoria handebol misto, ganhando medalha de prata! Parabéns gurizada.
O blog foi criado com o intuito de postar fotos, notícias, experiências e curiosidades da turma. Formada por 30 alunos, a turma 203 possui como conselheira a professora Danúbia Machado.